Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Eleições 2014: Moradores do Conjunto Novo Serrota voltam às urnas dia 31

Acontece no próximo dia (31) de maio a segunda eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto Novo Serrota, as duas chapas encabeçadas pelo ex. vereador Adail Albano e senhor Edmílson do Lameirão. Para que não lembra há cerca de um mês atrás aconteceu a eleição, mas houve um empate entre os candidatos e como o estatuto da associação não deixava claro quem era o vencedor em caso de igualde de votos os associados e diretoria da entidade resolveram fazer uma nova eleição.  

Torcemos que o vencedor do dia (31) faça uma boa gestão a frente da associação, pois se trata de uma comunidade muito carente da atenção do poder público, que por ficar nos limites de dois municípios Pentecoste e Apuiarés acaba sendo esquecido pela gestão das duas cidades.  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]