Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Cinco presos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste

Foto Google
Na manhã desta segunda-feira, 26, cinco presos fugiram da Cadeia Pública do município de Pentecoste, localizado a 103,1 km de Fortaleza.


De acordo com o agente penitenciário Eliseu, os detentos Ezequiel de Sousa Nascimento, Sebastião Coelho dos Santos Júnior, “Vulgo Nenen da Rita”, Wesley Lopes da Silva, Vulgo “Ligeirinho”, Francisco Gleidson do Nascimento Rocha, Vulgo “Sassá” e José Airton do Nascimento Sousa, Vulgo “Baião”, utilizaram uma "Tereza" para fugir da Cadeia.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), durante o banho de sol os presos utilizaram a corda para escalar a parede do presídio e fugir.

A Polícia, no entanto, recapturou Ezequiel e Sebastião. Segundo o Major Ricardo Moura, a Polícia segue em diligências na tentativa de prender o trio que permanece foragido.


Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]