Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Notas da Política Pentecostense

Conversa a dois- A prefeita municipal resolveu chamar os dois vereadores de oposição para uma conversa amistosa, e durante o bate papo informal ela teria pedido para os dois opositores aliviarem um pouco seus discursos "inflamados". Esse encontro aconteceu logo depois dos dois parlamentares solicitarem a abertura de uma CPI para investigar o uso de funcionários da prefeitura na reforma de um prédio de propriedade da filha da prefeita, que fica localizado na frente do fórum de Pentecoste.


Milagre com o chapéu alheio- Foliões acharam estranho as bandas de forró e axe que tocaram na praça do CSU por ocasião do carnaval, pois parecia obrigatório os cantores falarem os nomes dos super secretário Paulo Sérgio, Rosângela Gois da cultura, prefeita, e dos deputados Mauro Filho e Zé Aírton. O que o ministério público e justiça eleitoral acha dessa auto-promoção pessoal? 


Milagres de ano eleitoral- Muitos milagres irão aparecer neste período eleitoral de 2014. Todos os anos é assim, as grande obras só resolvem aparecer de dois em dois anos, e o povão, há o povão! este é sempre tratado como uma criancinha que se contenta com um pirulito e esquece do filé mignon. 


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]