Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Professor de Futsal de Pentecoste é o “Bom Exemplo” no esporte

No início do mês de outubro o professor Edmílson Santos, teve a iniciativa de fazer uma seleção dos melhores garotos de Pentecoste, que jogam futsal nas categorias: Sub 15 e Sub 17 das escolas de ensino médio Tabelião, Etelvina e escola Profissional,  e teve o apoio dos respetivos diretores nas pessoas do: Robério Estevam, Cleiton Menezes e Elton Luz. Logo depois de ser realizado o processo seletivo começaram os treinamentos visando a participação da equipe que representa o município de Pentecoste na Copa Metropolitana edição 2014 na cidade de Fortaleza, competição essa que é realizada pela Federação Cearense de Futsal. 


No último dia (15), a equipe Sub 17 estreou na Copa Metropolitana enfrentando a tradicional equipe do Banfort e venceu pelo placar de 9x1 com os gols de Rafael 4 gols, Thiago 1 gol, Evaldo 1 gol, Victor 1 gol, Deyvisson 1 gol e finalizando a goleada Matheus marcou mais 1 gol. Pentecoste tem na sua chave as equipe tradicionais Fortaleza Esporte Clube, o time da Associação de Cabos e Tenentes da Polícia e Bombeiros, mas vale lembrar que essa é a primeira vez que a equipe de Pentecoste participa da competição e tem reais chances de chegar a final da Copa.


Este blog parabeniza a iniciativa do Professor Edmílson Santos, e espera o mesmo empenho da prefeitura de Pentecoste através da secretaria de esporte e do secretário Miguel Martins em apoiar o sonho dessa garotada de um dia serem profissionais e representarem sua cidade a exemplo do jogador nacionalmente conhecido o Pentecostense Ederson. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]