Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Jovem dependente química é morta a faca em Pentecoste.

Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará


Uma mulher de 22 anos foi assassinada a faca na noite da última quarta-feira, 4, emPentecoste, 103,1 km da capital cearense. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Regiane Silva Gomes informou à Polícia, antes de morrer, que era usuária de crack e por isso foi morta.


O crime ocorreu por volta das 21h50min. Segundo Regiane, que foi lesionada com golpes de faca no pescoço, no braço, no ombro, na orelha e nas costas, um homem conhecido como “Márcio Serrota” teria lhe atacado por ser uma dependente química. A Polícia não soube informar se o acusado era traficante, mas realiza buscas na região para tentar identificar e prender o criminoso.


Regiane foi socorrida ao hospital de Pentecoste consciente e depois encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico.


Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]