Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Paramoti: Sessão da Câmara termina em confusão após visita de secretário (Veja vídeo da sessão)

Infelizmente o secretário José Weyne participava do tumulto que foi detonado por um vereador da situação. Tentaram agredir Samuel Martins porque estava registrando a sessão. Aconteciam brigas no lado externo no plenário. Para as pessoas de oposição saírem do plenário Itaécio Feijó, tiveram que sair escoltadas pela Policia Militar.É bom o presidente da Câmara de vereadores, Pedro Medeiros, solicitar reforço policial para as próximas sessões.



Vejam a opinião de um paramotiense sobre o que aconteceu na Câmara de Vereadores :


Carlos Júnior
Sem palavras pra definir a sessão de hoje. Aquilo só tem jeito, quando alguém registrar tudo, e enviar para o Fantástico em forma de denúncia. Aquilo é um atraso para nossas vidas, aquilo é o câncer que mata esse municipio. 

Irei registrar denúncia quanto a um cidadão que me ameaçou tomar o celular e jogar no chão por que eu estava filmando sua turminha de pau mandados xingando o marido de uma vereadora, e praticando Bullying contra o Samuel Martins II porque o mesmo estava registrando tudo. E eu também estava. Tenho provas quanto ao áudio! E, também, tentarei gravar um vídeo explicando melhor isso tudo. ( se a preguiça não bater, é claro, rs..)

No mais, é isso. Paramoti, esse lugar que tanto me enchia de orgulho e vontade de passar o resto dos meus dias aqui, hoje, qualquer probabilidade de continuar esse sonho, foi jogada pro espaço. Sem bons representantes, a cidade não progride, não evolui. E os meus planos, tanto como cidadão, como empreendedor, é morar numa cidade que EVOLUA! QUE TENHA SEDE DE CONQUISTAS!

Texto de Samuel Martins
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]