Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

O Bicho ta pegando em Paramoti: Prefeito Samuel Boyadjian passa mal e vai parar em hospital


Prefeito Samuel Boyadjian passou mal ontem a noite(segunda-feira) em Paramoti e foi levado para Fortaleza. As informações dadas ao blog é que ele está bem.


Sessão da Câmara de Vereadores




A sessão da Câmara de Vereadores de Paramoti transcorreu quase nos mesmos moldes da semana passada. Toda vez que a vereadora Cláudia ia falar, começava a gritaria de partidários do prefeito. O grande destaque desta sessão foi o delegado de Canindé, dr. Amando Albuquerque Silva.Ele se pronunciou falando que estava bastante preocupado com o que via em Paramoti. Ao que tudo indica, o delegado irá fazer investigações a pedido do Ministério Público. Além do delegado, também estava a FTA da Policia Militar e policiais civis disfarçados. 


O vereador Júnior Sampaio queria que a indicação da presidência da CPI fosse sorteada entre ele, a vereadora Cláudia e o vereador Batista. Após a sessão os vereadores ficaram reunidos para definirem quem assume a presidência e a relatoria da CPI.


Vereador Hovanes Boyadjian


Vereador Hovanes Boyadjian precisa entender que hoje os tempos são outros. O tempo de se impor qualquer decisão já ficou para trás. Ficar questionando a vereadora Cláudia porque ela não fiscalizava a gestão passada não adianta nada. Na administração anterior ela fazia parte da situação. Ela não tem culpa se os vereadores do PSDB não desempenharam a contento a missão de fiscalizar o executivo.Qualquer cobrança ele deveria fazer aos ex-vereadores Wilsinho e Luizão.


Frases - Vereador Gil 



" Ninguém pode julgar a administração passada, somente o TCM tem esse dever." - Vereador Gil no plenário da Câmara de Vereadores.


Somem os perfis Falsos do facebook




Vários perfis estavam incentivando a agressão das pessoas que estão fazendo oposição a administração municipal. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Canindé para localizar o IP desses perfis falsos(fakes). Foi solicitado a entrada Policia Federal para intervir na questão. A partir desta segunda-feira os perfis falsos estão sendo excluidos do Facebook pelos donos. Com certeza é com medo de serem localizados. O primeiro a sumir foi a Lomenga Souza.Já foi tarde.


Pronunciamento Prefeito Samuel Boyadjian


O prefeito Samuel Boyadjian se referiu em um programa de rádio sobre um certo blog do municipio que não vê nada de bom na sua administração. Caso ele esteja se referindo ao Baladeira de Paramoti, eu desafio a mostrar ações que diminuam a pobreza e a miséria do nosso povo. Em conversas com os leitores do blog pelo Facebook, todos acreditam ser esta a pior administração de todos os tempos. Eu pensei e pensei qual obra poderia citar como exemplo de obras da atual administração. Um leitor do blog então sugeriu: a pintura dos prédios públicos. Esta é a única obra em quase nove meses.








Os Microônibus do Prefeito Samuel Boyadjian






O prefeito Samuel Boyadjian também falou no último sábado no programa de rádio que tentaria negociar com o dono da oficina em que estão os dois microôniubus em Fortaleza. O preço para entregar os dois veiculos é de R$ 7.000,00. Caso não consiga liberar os veiculos, alugará mais dois veiculos para substitui-los. Isso quer dizer que a prefeitura não tem dinheiro para pagar o reparo, mas tem para alugar dois microônibus ?

Os Poços Profundos de Água de Paramoti



Comentam que os poços profundos prometidos pelo SDA começaram a ser perfurados na zona rural. Gostaria de uma foto deste caminhão, para poder comparar com a foto do caminhão que perfurou o poço na fazenda do prefeito Samuel Boyadjian. Espero que não seja o mesmo veiculo, pois assim ficaria caracterizado o desvio do serviço enviado pelo governo estadual.


A Culpa é do PT




Na busca por culpados pelo problema do não pagamento do seguro-safra : agora a culpa é do PT. Não passa pela cabeça da administração municipal que o problema é de incompetência pura da sua equipe.


Em todo caso amanhã vão fazer novamente o cadastro do seguro safra. O detalhe é que em vez de fazer o cadastro nos bairros da sede, vão reunir os cinco bairros em um só lugar : o balneário.

Clipping do Blor Baladeira do Paramoti
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]