Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



ACONTECEU DE NOVO- HOMEM É ASSALTADO NA COMUNIDADE DE MIRANDA EM PENTECOSTE




No último final de semana, os ladrões não deram sossego a população de Pentecoste. Dessa vez os meliantes agiram na Zona Rural, mas precisamente na comunidade de Miranda onde um homem trabalhador passou pela humilhação de ser assaltado.

Dessa vez a vítima, foi o Sr Antonio Lira, conhecido popularmente como Antonio Bacurim, que trabalha como feirante e foi abordado quando vinha da feira de Paracuru por volta do meio dia deste domingo, (18). Os bandidos, certamente bem informados já estavam a espera dele na estrada carroçável a uns 200 metros do asfalto. 

Dois assaltantes, numa moto, de arma em punho, mandaram ele parar. Tomaram a moto, todo o dinheiro, outros pertences, até o chinelo, e seus documentos, inclusive os da moto. Como a areia estava muito quente, o pobrezinho pediu pra eles devolverem pelo menos o chinelo, quando um dos assaltantes gritou: "quer morrer é cabra velho"; mas o comparsa dele teve piedade e entregou o calçado. 

Mandaram ele ir embora sem olhar pra trás. 

Além de sofrer a violência por parte dos bandidos, veio a decepção por parte do Estado quando veio fazer B.O, mas não conseguiu. No entanto, hoje, (19), pela manhã retornou à Delegacia de Polícia Civil, mas disseram que não daria pra fazer o Boletim porque tinha muitos outros pra fazer, e que ele voltasse a tarde!

Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]