Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São Gonçalo do Amarante: Michel Teló desmente prefeito e confirma cancelamento de show


Na manhã de ontem, 8, o show que o cantor Michel Teló faria no encerramento do festival junino de São Gonçalo do Amarante, que acontece de 11 a 13 de julho, enfim, saiu da agenda e do site do sertanejo.

À tarde, a equipe do jornal Aqui CE conseguiu entrar em contato com a assessoria de Teló e descobriu que, ao contrário do que o prefeito Cláudio Pinho (PS B) declarou ao jornal O Povo, no último domingo, 7, não houve adiamento da atração, mas sim, cancelamento. “Não há sequer previsão de outro show em 90 dias”.

Atendendo ao desejo das ruas, Cláudio Pinho teria desistido de sangrar os cofres públicos com a contratação de Michel Teló. Entretanto, o que intriga é o fato de o gestor ter negado o cancelamento do evento. Essa omissão é vista como uma maneira de esconder que ele, ainda assim, desembolsou uma boa quantia de dinheiro público para pagar a multa em caso de quebra de contrato.

A assessoria do artista não quis revelar a justificativa, nem os valores do cancelamento. No dia 28 de junho, a população foi às ruas criticar o prefeito e pedir mais zelo na administração das finanças municipais. “Como falta dinheiro para educação e para saúde, mas sobra dinheiro para pagar cachê”, questionavam em cartazes.

Cláudio Pinho revelou que o cachê do artista sairia por nada mais, nada menos que R$ 270 mil, mas garantiu que o valor seria bancado por uma emenda do Ministério da Cultura, que nunca foi liberada. Diante da vigilância da imprensa e da população, o prefeito foi obrigado a admitir que o custeio do show ultrapassava a capacidade de pagamento do Município e que, caso o recurso federal não fosse liberado a tempo, a participação do artista seria adiada para novembro durante o São Gonçalo Festeiro.

Entretanto, a assessoria do cantor desmentiu a informação passada pelo gestor, confirmando o que adiantamos na edição do último sábado, 6: o cantor Michel Teló, tão cedo, não subirá nos palcos de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: Aqui CE.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]