Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Jogos Abertos do Interior começam nesta sexta-feira (22) para Região Metropolitana e Maciço


A Solenidade de Abertura acontecerá às 18h no Ginásio Poliesportivo Cazuzão, em Caucaia.Nesta sexta-feira (22) começam as disputas da I Etapa dos Jogos Abertos do Interior de 2013 que seguirão até domingo (24). A Solenidade de Abertura acontecerá, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Cazuzão, em Caucaia. Cerca de 1500 participantes das equipes da Região Metropolitana / Maciço, representarão seus municípios em busca da classificação para a fase estadual. Os atletas disputarão nas modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol, e futebol de campo. 

A próxima parada dos Jogos Abertos será em Morada Nova. De 5 a 7 de abril, os atletas da Região Jaguaribe/Leste disputarão a próxima etapa da competição que reúne cerca de cinco mil atletas em todo o interior do Estado do Ceará.

Fonte: Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]