Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL!! DESFILE CÍVICO DE PENTECOSTE É ADIADO PARA DAR LUGAR A COMÍCIO DO PT


A Administração Novo Tempo mais uma vez provou a sua falta de civismo em adiar o tradicional Desfile Cívico que sempre ocorreu no dia 6 de setembro para dar lugar a um comício.
Em 2009 como todo pentecostense é sabedor, o desfile cívico foi adiado com a alegativa que pentecoste estava ilhada com as fortes chuvas que caíram naquele ano. detalhe: Em todos os municípios do Vale do Curu somente Pentecoste não ocorreu o desfile.

No ano de 2010, em plena campanha politica o nosso administrador colocou sua logomarca em todos os uniformes dos estudantes de Pentecoste, que depois de ser denunciado foi obrigado a apagar sua "obra"por determinação da justiça e colocar uma bandeira do município Veja matéria aqui.

Esse ano de 2012 nossos estudantes são obrigados a realizar um desfile fora do prazo por conta de que a data tradicional vai ser ocupada por um comício da candidata apoiada pela administração atual. Resumindo o patriotismo passou foi longe!!!

Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]