Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PREFEITO DE TEJUÇUOCA TEM NOVA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO PARA DEFINIR SEGURANÇA DURANTE A XI TEJUBODE


Prefeito Edilardo esteve nessa terça-feira, 05/06, em Fortaleza, reunido com o Secretário de Segurança do Ceará Coronel Bezerra e com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado. Em pauta, a Segurança da XI TEJUBODE, que se realizará durante os dias 29 e 30 de junho a 01 julho de 2012. Este ano o prefeito Edilardo garantiu anteriormente, em audiência com Coronel Bezerra, um aumento no policiamento da cidade para garantir a segurança durante a realização do evento. Além de garantir esse aumento, o gestor também pediu a realização de rondas aéreas no município e em toda região. Portanto, hoje, o prefeito apresenta e traça as estratégias com as autoridades de Segurança do Estado.

Fonte: Prefeitura de Tejuçuoca 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]