Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Trânsito de Pentecoste faz duas vítimas fatais no final de semana



Neste Domingo (27 de maio), por volta das 23h50min, a Polícia Militar de Pentecoste, foi acionada devido a um acidente de moto, próximo ao Açude Pereira de Miranda e veio a óbito em decorrência deste acidente automobilístico, Paulo Henrique Ferreira Pinho de 28 anos; natural de Pentecoste e que trabalhava em Fortaleza. 
Paulo Ferreira
A outra vítima, trata-se de Rosângela Brandão dos Santos de 27 anos. Segundo informações de populares, ela é de Uruburetama - CE e trabalha na Fábrica de calçados em Pentecoste. De acordo com informações do hospital de Pentecoste, ela teve afundamento do Crânio e dentro dos procedimentos médicos, ela foi estabilizada e entubada; sendo transferida em estado grave pela UTI Móvel do SAMU, para o IJF – Fortaleza. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Pentecoste, populares que presenciaram o acidente, contam que a moto perdeu o controle e veio de encontro ao canteiro central da CE – 341; causando o sinistro fato, ocorrido próximo ao “Vicentinho”; ambas as vítimas, estavam em uma moto Titan vermelha ano 2008 de placas 9926, que se encontra na Delegacia de Polícia de Pentecoste.

Fonte Blog do Junior Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]