Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

MENOR É ATINGIDO POR BALA NA TESTA EM PARACURU



Imagem ilustrativa

Um garoto, de apenas 12 anos, foi atingido na cabeça com uma bala de revólver 38. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Santa Casa de Paracuru e, urgentemente, foi transferido para o IJF de Fortaleza, onde está se recuperando. O projétil foi retirado, mas o estado de saúde do menor é delicado.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira(16), na rua 1º de janeiro, bairro CCF, em Paracuru. Segundo relato de familiares e da polícia, um grupo de aproximadamente 5 menores estavam no quintal da casa do pai da vítima, manuseando um revólver Taurus 38, quando de repente um deles apertou o gatilho, atingindo o menor na altura da testa. Alguns garotos que estavam no local, socorreram a vítima para o hospital e a polícia foi informada do caso.

A investigação inicial levou a polícia a descobrir o paradeiro da arma, que estava enterrada numa área de dunas próxima ao bairro da Lagoa. A mesma foi encontrada com três cápsulas intactas e uma deflagrada. As autoridades buscam reunir informações e depoimentos para saber em que circunstâncias o fato aconteceu, o que os menores estavam fazendo com um revólver, como essa arma chegou até os mesmos e a quem pertence.

Fonte: Paracuru Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]