Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Campos Sales deverá publicar novo edital de concurso

O edital já publicado será anulado pois não havia taxa de isenção para candidatos que possuem baixa renda.

Por: Roberta Farias

A Prefeitura de Campos Sales deverá anular o edital do concurso publicado no último dia 3 para que seja republicado um novo documento ampliando o prazo de inscrição, e ainda, concedendo à população de baixa renda a isenção do pagamento. A decisão partiu do Ministério Público do Ceará, através do promotor de Justiça José de Deus Terceiro Pereira Martins.

Conforme argumenta o promotor, a inscrição – encerradas nesta quarta-feira (16) – exigia uma taxa de inscrição que variava entre R$ 100 e R$ 300, a depender do cargo, e não concedia isenção total, nem parcial, para pessoas de baixa renda. A única exceção da isenção era para doadores de sangue, mas, pelo edital, a inscrição para essas pessoas se encerrava no próprio dia de publicação do documento.

De acordo com o MP, deve ser sugerida a gratuidade para pessoas nas seguintes condições: desempregados, trabalhadores com renda de até dois salários mínimos, candidatos que concluíram o Ensino Médio em escola pública e beneficiários de programas do Governo Federal.

Fonte: Ceará Agorá
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]