Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TCM em Pentecoste... Haja coração!


A vinda dos técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, para nossa cidade é sempre visto com muito bons olhos pela população pentecostense. 

Desde que foi anunciada que Pentecoste seria fiscalizada, que pode se observar uma vasta movimentação em todas as secretarias municipais e seus departamentos. 

A aflição pode ser observada claramente no semblante de muitos dos principais gestores da administração Novo Tempo e também da Câmara de Vereadores. 

Foram muitas reuniões em regime de urgência e muitos papeis sendo preparados de última hora. Isso mostra a tentativa de "maquiar" muitas coisinhas" que não visão de nossos administradores a fiscalização não pode ver. 

A vinda do TCM se dá em nossa cidade para evitar o tradicional desmonte da coisa pública, fato mais que comprovado em prefeituras, cujos prefeitos não tem direito a reeleição. Um dos motivos que levam as autoridades dos órgãos de fiscalização a dar prioridade em cidades como Pentecoste é o grande número de denuncias onde várias irregularidades já foram comprovadas em fiscalizações anteriosres.

Só lembrando que não é a primeira vez que Pentecoste é fiscalizada e já foi encontrada e comprovada muita coisa errada, motivo pelo qual muitos de nossos gestores foram denunciados a justiça e que ainda vai dar muito o que falar.

No tocante a Camara Municipal, acreditamos que os fiscais do TCM irão encontrar muitas irregularidades que pode acarretar em muitas notas de improbidade administrativa e multas.

De qualquer forma a população fica feliz em saber que o dinheiro público está sendo fiscalizado.


Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]