Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeito afastado de Pacajus de volta à prisão


O prefeito afastado de Pacajus, Pedro José Philomeno Gomes Figueiredo, está preso na delegacia de Capturas, no centro de Fortaleza. Ele se apresentou, hoje à tarde, depois de uma decisão do Tribunal de Justiça do Ceará que revogou a liberdade provisória. A decisão foi do desembargador Francisco Darival Beserra Primo.
Pedro José Philomeno é acusado de formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. ele estava em liberdade desde o dia 06 de janeiro. O prefeito afastado também havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma, no dia 15 de dezembro. Por esse motivo, não foi solto imediatamente. A defesa entrou com outro recurso, dessa vez no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o relaxamento do flagrante. O gestor acabou sendo posto em liberdade.

Fonte:Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]