Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Bandidos assaltam Banco do Brasil de Irauçuba

No final da manhã desta quarta-feira, dia 11, pelo menos três bandidos participaram de um assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Irauçuba. Segundo informações do gerente do banco dois assaltantes armados adentraram a agência e roubaram valores ainda não contabilizados. Na ação um segurança do banco ficou ferido. Segundo a polícia militar um dos criminosos foi preso em flagrante, os outros dois fugiram em uma motocicleta em direção a Sobral. Ainda de acordo com a PM um dos assaltantes que conseguiu fugir foi baleado em confronto com os policiais. Neste instante uma equipe do departamento de jornalismo da rádio Atitude está indo em direção a Irauçuba para colher mais dados. Mais informações a qualquer momento.


Atualizado às 13:25

A polícia militar conseguiu capturar o segundo bandido envolvido no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Irauçuba na manha de hoje. Policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral) e do Ronda do Quarteirão de Itapajé perseguiram o suspeito e o interceptaram na BR-222, na localidade de Sítio Jorge, em Itapajé, depois que ele caiu ao se desequilibrar da motocicleta que pilotava. Com o assaltante, identificado apenas como Roberto, foram encontrados dois revolveres calibre 38 com duas cápsulas deflagradas, além de parte do dinheiro roubado. Levado ao hospital municipal de Itapajé, o bandido disse ainda que o terceiro assaltante teria fugido em direção ao distrito irauçubense de Missi. Neste instante policias militares de Itapajé, Irauçuba e do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) do 3º Batalhão de Sobral, além de um helicóptero da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) fazem buscas na região para tentar capturar o terceiro assaltante. O vigilante do banco ferido durante o assalto levou um tiro no rosto e após receber os primeiros atendimentos no hospital municipal de Irauçuba, foi transferido para hospital na cidade de Sobral.


Atualizado às 14:45


O Coronel Gilvandro, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Sobral, está pessoalmente coordenando os trabalhos de buscas ao terceiro assaltante integrante da quadrilha que assaltou na manhã desta quarta-feira o posto avançado de atendimento do Banco do Brasil em Irauçuba. Policias das cidades de Itapajé, Irauçuba e Sobral fazem a caça ao bandido, que pode ter sido ferido durante confronto com os policias do destacamento policial de Irauçuba durante a fuga. Os dois outros assaltantes foram escoltados pela PM até a delegacia de polícia civil de Itapajé onde será lavrado o auto de flagrante. Antonio Rodrigues de Araújo foi capturado ainda em Irauçuba durante tentativa de fuga, e Mardônio José de Almeida, que no momento da prisão se identificou como Roberto, foi capturado enquanto empreendia fuga de motocicleta em direção a Itapajé. A polícia avalia que em algumas horas o último integrante do grupo será preso. Com os assaltantes presos foram recuperados quase R$ 13 mil. O vigilante baleado na face e transferido para Sobral não corre risco de morte. 


Atualizado às 15:40


A delegada de polícia civil de Itapajé, Dra. Illa Campos acaba de autuar em flagrante por tentativa de homicídio e assalto a mão armada os dois bandidos presos pelo assalto ao posto avançado do Banco do Brasil em Irauçuba por terem baleado um segurança. Antonio José de Almeida, de 31 anos, é residente em Serra Verde, localidade de Deserto, em Itapipoca. Já Antonio Rodrigues Araújo, de 45 anos, informou que reside na cidade de São Paulo, apesar de ser natural de Itapipoca. Os dois foram levados ao hospital municipal de Itapajé para realização de exame de corpo de delito. Poder Judiciário e Ministério Público ainda estão decidindo se a dupla ficará presa a espera de julgamento em unidade prisional de Sobral ou de Itapipoca. 

Fonte: Blog do Mardem
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]