Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Homem é executado a tiros em Itapipoca


Um homem foi executado a tiros por volta de 11h da manhã da última segunda-feira, 23, em Itapipoca, a 147,3 quilômetros de Fortaleza.
O crime teria ocorrido próximo ao cemitério de São Miguel, na zona rural do município. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco de Assis Chaves Silva, 31, teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta, conhecidos como “Neném” e “Bicudo”. A vítima teria sido atingida por oito disparos. De acordo com a Polícia, os acusados continuam foragidos.
Juazeiro do Norte
Outro homicídio a bala foi registrado na noite de segunda-feira, no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, a 493,4 quilômetros da Capital. José Thiago Soares Oliveira, 28, teria sido atingido por dois tiros na face, disparados de dentro de um Pálio de cor prata. Segundo o CPI, não se sabe quantas pessoas ocupavam o veículo no momento do crime. Ninguém foi preso.
Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]