Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deu na Coluna do Antonio Viana: Denúncias graves podem afastar Prefeito de Marco


O deputado estadual Rogério Aguiar (foto), fez gravíssimas acusações contra o prefeito José Grijalma Rocha Silva (PP), conhecido no meio político como “PAREDÃO”. Segundo afirmou o parlamentar, o ex-tucano desde o ano passado integrante do PSD, o prefeito vem desviando recursos em grande monta desde 2009. Ao lado do vereador Robério, da localidade de Panacuí (extrema com Senador Sá, região de Costela, área do Açude Tucunduba), o parlamentar assegura que há desvios de recursos nas áreas de saúde, construção de passagens molhadas e em muitos outros setores. “Na terça-feira, 24 de janeiro, estaremos indo ao chefe da Procuradoria Geral do Estado, dr. Ricardo Machado para solicitar urgência na apuração dos fatos”. Portanto, Rogério deve ir hoje à PGJ.
• Estão no TCU/TCE - Em entrevista ao Política Especial, na Rádio Cidade AM 860, Rogério Aguiar confirmou que as denúncias de desvios de recursos, através da administração municipal em Marco, já se encontram com os Tribunais de Contas da União e do Estado, “pois, envolvem verbas federais e estaduais”. Revelou que vai também se socorrer do Tribunal de Contas dos Municípios, para fechar o cerco ao prefeito, que ele jura “é um dos mais corruptos do Estado e precisa ser afastado do cargo o quanto antes, a fim de que não continue a dilapidar o dinheiro público, prejudicando a população do nosso município”.

Fonte: AVOL
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]