Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Eusébio realiza concurso público para agente municipal de trânsito

A Prefeitura Municipal de Eusébio vai realizar concurso público para preenchimento do cargo de Agente Municipal de Trânsito

A seleção constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; exame psicológico, de caráter eliminatório e teste de aptidão física, também de caráter eliminatório. Serão abertas 40 vagas.  
Para inscrever-se o candidato deve ter o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) A/B. O salário base será de R$ 600,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de 80,00.
A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento e inconformação. Será admitida inscrição presencial e via internet.
A inscrição presencial será realizada no Mercado Central do Eusébio, localizado na Avenida Eusébio de Queiroz, S/N°, bairro Centro, das 8h às 17 h, no período de 6 de fevereiro a 9 de março de 2012.  Já a inscrição via internet deverá ser feita no endereço eletrônicowww.promunicipio.com, no período compreendido entre as 10 horas do dia 6 de fevereiro de 2012 às 23 horas e 59 min do dia 9 de março de 2012, observando o horário oficial de Brasília/DF.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso a internet, serão disponibilizados locais com computadores, no Mercado Central do Eusébio, no período de 6 de fevereiro a 9 de março de 2012, observando o horário de funcionamento do estabelecimento. Informações adicionais poderão ser obtidas no Promunicípio, em Fortaleza, pelo telefone (085) 3224-8716, ou por e-mail no site www.promunicipio.com, na opção Fale conosco.
A inscrição presencial deverá ser realizada pessoalmente ou por procuração, no Mercado Central de Eusébio, exceto no sábado, domingo e feriado. Para inscrever-se o candidato deverá apresentar fotocópia do documento de identificação pessoal (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do formulário de inscrição que será fornecido no próprio local, totalmente preenchido, sem rasuras, emendas ou omissões.
Após o preenchimento do formulário, o candidato receberá o boleto bancário para pagamento da taxa de acordo com o cargo escolhido, podendo o pagamento ser feito até o dia do vencimento nele indicado em qualquer agência bancária, agências lotéricas ou correspondentes bancários.
Antes de efetivar o pagamento do boleto, o candidato deverá certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para a inscrição, pois não haverá devolução da taxa, salvo se for cancelada a realização do concurso público. A inscrição do candidato só será processada após o efetivo pagamento do boleto.
Na data provável de 21 de março de 2012, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico do Promunícipio ou no Mercado Central, se sua inscrição foi efetuada e se seu nome consta na relação das inscrições deferidas divulgadas no site. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Promunicípio, no período de 22/03/2012 a 23/03/2012, através do telefone (85) 3224-8716, das 8h às 17 horas, para verificar o ocorrido e solucionar o problema.
São requisitos para os candidatos concorrerem ao Concurso Público: Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro conforme a lei; Estar em gozo dos direitos civis e políticos; Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; Ter idade mínima de 16 anos completos até a data das inscrições e 18 anos na data da posse, ressalvados os casos previstos por lei; Estar amparado no Estatuto da Igualdade (Decreto n° 70.391, de 12 .04.1972) e no gozo dos direitos políticos, na forma do artigo 13 do decreto 70.436 de 18.04.1972, para os cidadãos de nacionalidade portuguesa; Possuir no ato da nomeação, ou no ato da inscrição,  os requisitos exigidos pelo cargo; Não registrar antecedentes criminais e possuir aptidão física compatível às suas funções e pleno gozo de saúde mental.
Haverá isenção total do valor da taxa de inscrição nos casos previstos pela lei Estadual 12.559, de 29 de dezembro de 1995, e para os candidatos inscritos no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único).  Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrever, ficando reservado 5% do total de vagas oferecidas. O concurso terá validade de dois anos, contatos da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período.

O Edital e mais informações podem ser obtidos pelo site www.promunicipio.com
Fonte: Avol
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]