Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Professores de Trairi terão aumento salarial

O desembargador Ademar Mendes Bezerra, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), conduziu sessão de conciliação que concedeu novo aumento salarial aos professores do Município de Trairi. A audiência ocorreu nesta segunda-feira.
Os professores entraram em greve no último mês de agosto. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi (Sispumt) interpôs Dissídio Coletivo no TJCE, requerendo 33% de aumento e o fim das contratações de novos profissionais para o magistério. Em setembro, durante a primeira audiência conciliatória, a Prefeitura concedeu aumento de 7% aos servidores. Nesta segunda-feira, foi dado aumento de 3%, totalizando 10%.
Participaram da sessão o advogado representante do Sindicato, Valdecy da Costa Alves, e da Prefeitura Municipal, Guilherme de Araripe Nogueira, além da secretária de Educação Maria das Graças Barbosa. O Ministério Público Estadual foi representado pela procuradora de Justiça Rosemary de Almeira Brasileiro.
O Município de Trairi possui 53 escolas e oito creches. Ao todo, serão beneficiados 587 professores.

(Assessoria TJCE) Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]