Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Correios inaugura nova agência no Pecém

Atender o desenvolvimento da região, que vem se intensificando com os empreendidos do Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Esse é o principal objetivo da inauguração da nova agência dos Correios do distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana, que acontece hoje, às 10 horas.

A solenidade de inauguração contará com as presenças do prefeito Walter Júnior, da primeira-dama e deputada estadual Bethrose e do diretor adjunto dos Correios, Willian Porto. "A nova agência dos Correios irá trazer mais acessibilidade, comodidade e segurança para a população do Distrito do Pecém, que vem se desenvolvendo bastante", destaca o prefeito.

Atualmente, os moradores e turistas do Pecém precisam se deslocar à sede do Município para utilizar os serviços dos Correios, mas a partir de agora esse deslocamento não será mais necessário. A agência está situada na Rua Marcionília Sampaio, no Centro do Distrito, próximo ao Mercado Público.

De olho na demanda proporcionada pelo turismo, os Correios estão investindo em novas agências em localidades praianas do Ceará. No ano passado, Canoa Quebrada e Jericoacoara receberam unidades. Já neste ano foi inaugurada uma agência no Icaraí, em Caucaia.


Fonte: Diário do Nordeste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]