Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CAMARA DE VEREADORES DE PENTECOSTE VOTARÁ AS CONTAS DESAPROVADAS DO PREFEITO BOSCO NESTA QUARTA

A Câmara Municipal de Pentecoste votará nesta quarta feira, (21) as contas do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, referente ao ano de 2008. Vale lembrar que as mesmas foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM e recomendadas pela sua desaprovação junto a Câmara Municipal por conta de várias irregularidades encontradas, principalmente na Educação.

Acreditamos plenamente que os nossos nobres vereadores façam jus a confiança outorgada pelo povo pentecostense, quando lhes concederam seus mandatos e DESAPROVE as contas que já foram analisadas tecnicamente e desaprovadas pelo TCM.

O Povo de Pentecoste espera que os nossos parlamentares tenham realmente autonomia para julgar e que suas consciências fiquem tranquilas depois de um ato tão importante como esse. 
Só lembrando que o nosso administrador, juntamente com a cúpula administrativa de Petnecoste foram denunciados à justiça por uma série de irregularidades cometidas noa anos de 2008, 2009 e 2010.

Ficaria muito feio se nossa Câmara de Vereadores, que é a casa do povo se voltasse contra seu povo em um momento tão importante na história do município.

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]