Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Prefeito de Viçosa pressiona vereadores a aprovar contratação de 749 servidores

Continua tenso o clima no município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Tudo começou por conta de um projeto do prefeito Pedro da Silva Brito (PSDB) enviado à Câmara que define concurso para preenchimento de 749 vagas na administração municipal.

A votação aconteceu na última quinta-feira (17) e se estendeu até o final da noite, quando os vereadores de oposição se abstiveram e impediram a aprovação do projeto. A decisão revoltou um grupo de moradores, a maioria estudantes, que aguardavam o resultado da votação.

Os manifestantes impediram a saída dos vereadores que tiveram que ser escoltados pela Polícia Militar. Alguns chegaram a ser atingidos por ovos jogados pelos insatisfeitos. A movimentação prosseguiu durante toda a madrugada e terminou com buzinaço às 04 h contra a não aprovação do concurso.









Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]