Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DEU NO BLOG DO NENÊ CARNEIRO: VEREADORA DRA VALÉRIA AGORA É DO PSD


 
A vereadora Dra. Valéria Braga Firmiano (FOTO) está de saída do PMDB, partido que a mesma foi candidata nas suas duas eleições obtendo êxito, o novo partido de Dra. Valéria é o PSD-Partido Social Democrático. 

Um dos motivos da migração da vereadora citada para o PSD é a possível aliança com o grupo "município que queremos" formado por integrantes do PRECE-Programa de Educação em Células Cooperativas, outro motivo foi o banimento da pré-candidatura de 
Dra. Valéria ao cargo majoritário por integrantes do PMDB local. 

Além de Dra. Valéria, outro vereador deixou os quadros do PMDB e se filiou ao PSD, falamos de Roberto Leite que é representante da região da Casa de Pedra e Mocó dos Leites. 

Com a união de Dra. Valéria ao grupo liderado pelo Mestre em Linguistica Nonato Furtado, cresce cada vez mais a esperança de sair dessa união uma suposta dobradinha "sangue puro PSD".
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]