Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DEBANDADA GERAL DENTRO DO PMDB DE PENTECOSTE


Uma informação extra oficial chega ao nosso conhecimento que uma debandada geral está prestes a acontecer nas fileiras do PMDB  de Pentecoste. As informações dão conta de que a Vereadora Dra. Valéria Braga, o vereador Roberto Leite e outros filiados irão deixar a agremiação partidária de origem para ingressar no PSD -  Partido Social Democratico.


A vereadora Dra. Valéria que atualmente é vice presidente do PMDB-Pentecoste, tem encontrado dificuldades em trabalhar sua pré-candidatura a prefeita em 2012.  Segundo informações, vereadora Valéria Braga, que já vinha conversando o presidente do PSD, sinaliza que deverá anunciar sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), ainda esta semana. O namoro entre Valéria e o partido começou antes mesmo do partido ter sido oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Zé da Legnas / com informações do Blog do Raimundo Moura: http://raimundomoura.blogspot.com/2011/09/debandada-dentro-d-pmdb-de-pentecoste.html
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]