Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



A lista dos 13 prefeituráveis do PT está evaporando

No Palácio da Abolição ninguém aposta um real na lista dos 13 da prefeita Luizianne Lins. Como dizem os jogadores, ela está blefando.

Todos sabem que no coração de Luizianne Lins está escrito o nome de Waldemir Catanho e no do governador Cid Gomes, o de Camilo Santana.

No coração do PT estão os nomes de Acrísio Sena e Artur Bruno. Os dois são bem votados na capital e lideranças independentes.

No gabinete da prefeita todos sabem que a lista tem apenas três nomes: Catanho, Acrísio e Bruno. No caderno de Luizianne deveria constar o nome do deputado Camilo Santana, ele é do PT. Pode ser o PT do governador, mas é Não se enganem, Acrísio Sena todos os dias está visitando bairros, se reunindo com lideranças comunitárias e seu nome e imagem estão na mídia. Luizianne Lins deve ter mandado. Ela está fazendo o mesmo com o Catanho, que agora só anda engravatado e com paletó de primeira.


Informações do Blog http://blogs.tvdiario.tv.br/robertomoreira/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]