Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Aeroporto Regional será construído em Canindé

Foto do Aeroporto de Camocim
O Governo do Estado do Ceará através do Departamento de Edificações e Rodovias – DER, lançou o Edital de Licitação para elaboração de um Projeto Executivo de dois novos aeroportos: Aeroporto Regional de Itapipoca e o Aeroporto Regional de Canindé. Foi realizada uma Licitação do tipo Técnica e Preço por lote para a elaboração dos estudos e projetos para a infra-estrutura aeroportuária nas duas cidades. A vencedora foi a Empresa Infratech- Infra-Estrutura Aeroportuária Ltda. O Aeroporto Regional de Itapipoca custará R$ 229.500,00 e o Aeroporto Regional de Canindé custará R$ 290.500,00.

O Governo do Estado está construindo aeroportos regionais em Jericoacoara, São Benedito e Aracati. Canindé e Itapipoca também serão beneficiadas.

As datas para o início das obras ainda não foram divulgadas. Os locais também não foram informados.

Fonte: Canindé Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]