Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Saúde: Técnica de enfermagem é a primeira pessoa a ser vacinada em Pentecoste contra a Covid-19


Após 279 dias desde o primeiro caso de Covid-19, Pentecoste iniciou ontem (19) a imunização contra o vírus no município. A técnica de enfermagem, Antônia Neuma Briozo Soares, 34 anos, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada em nosso Pentecoste. Neuma esteve internada no hospital São José, por complicações decorrentes de Covid durante o mês de junho/2020, onde passou 11 dias, e hoje marca esse momento histórico da saúde de Pentecoste.

A Unidade de Pronto Atendimento(UPA) foi o local escolhido para iniciar a vacinação. Um momento aguardado por todos, marcado por muita emoção, gratidão e esperança. 

Em entrevista na Rádio Somzoom Sat-Pentecoste o prefeito Bosco Tabosa relembrou as vítimas da Covid-19 e ressaltou a importância da chegada da vacina no município. 


"Neste dia impar, aproveitamos para nos solidarizarmos com todas as famílias enlutadas que perderam seus entes queridos vítimas da Covid19 em nosso município. Externamos ainda, nossa gratidão a todos os profissionais da saúde, que estão diariamente na linha de frente, se doando no combate à está terrível doença", disse o prefeito.

O tema da Campanha é Para a vida salvar, é preciso vacinar!

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pentecoste.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]