Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Em mensagem do Dia dos Pais, Ana Rufino cita o pai, Barros Pinho, e fala em “esperança de dias melhores para o povo apuiareense”

Neste domingo (9), a pré-candidata a prefeita de Apuiarés, Ana Rufino, usou suas redes sociais para parabenizar os pais do município, em nome do seu genitor, o ex, vereador, prefeito de Fortaleza e deputado estadual José Maria Barros Pinho e de seu avô, o médico, deputado estadual e senador e ex. prefeito de Maranguape, Almir Pinto, que lhe ensinou a cuidar das pessoas. 

Depois agradeceu ao esposo Sérgio Rufino, prefeito do Ipu, com quem aprendeu a lutar pra vencer os obstáculos.    

Abaixo veja a mensagem postada em texto e vídeo  

Pai é exemplo, é força, é inspiração. Aprendi desde cedo com meu pai, Barros Pinho, que simplicidade e ética são fundamentais na relação com as pessoas. Meu esposo, Sérgio Rufino, é também um exemplo para meus filhos. Que Deus abençoe cada pai nesse dia e que dê forças e coragem para que enfrentem essa missão com muito amor.
 
 Feliz dia dos Pais a todos os pais!


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]