Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Hospital de Pentecoste realiza atividades alusivas ao Outubro Rosa

O Hospital Regional Maternidade Vale do Curu realizou na tarde de hoje (24) uma programação voltada para as pacientes atendidas naquela unidade, dentro do calendário de atividades realizados pelo município, alusivo ao Outubro Rosa.

O enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) Anderson Luís, realizou uma palestra com um grupo de mulheres falando sobre a importância da prevenção do câncer de colo uterino e do autoexame, que pode ser realizado pela própria mulher.

Além da informações, foram disponibilizado serviços de beleza, medição da pressão arterial, e distribuição de brindes as presentes.
O diretor administrativo do Hospital, Eliezer Moraes falou da importância de momentos como esse para levar informação, pois o câncer de mama é uma das doenças que mais mata no Brasil. Ele agradeceu o empenho de todos em realizar esse momento de promoção da saúde da mulher.







Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]