Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Confira as imagens da Sessão Solene em homenagem aos 5 anos da "Campanha Todo Dia é 18 de Maio"

A Câmara Municipal de Pentecoste realizou na manhã de hoje (25), uma Sessão Solene em homenagem aos 5 anos da "Campanha Todo Dia é 18 de Maio". A iniciativa foi da vereadora Valdelice Braga do (PTB) e contou com a presença dos vereadores Zeca Mota (PTB), presidente da Câmara Roberto Leite (PDT), Ducarmo (PTB), secretários Clayton Menezes, Regis Gato, Claudio Gomes, Erika Pinho.

A sessão contou com a participação de estudantes da escola Alan Pinho, professores e diretores da rede municipal e estadual de ensino e de servidores dos equipamentos da Assistência Social de Pentecoste e servidores da Câmara.

Durante a sessão foram feitas algumas homenagens a pessoas, que se destacaram na defesa da criança e do adolescente. Quem fez uma fala sobre o tema: Exploração Sexual foi a deputada estadual e presidente da Comissão da Infância da Assembleia Legislativa, deputada Erika Amorim (PSD), a mesa ressaltou a importância de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes do Estado e colocar em prática o que diz o Art. 227



















Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]