Lula amplia votação em Pentecoste e chega a 74,32% dos votos no segundo turno
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ampliou sua votação em Pentecoste, no Ceará, no segundo turno das eleições presidenciais. O candidato passou de 69,38% dos votos válidos, no primeiro turno, para 74,32% na votação realizada neste domingo (25).
No primeiro turno, Lula recebeu 18.206 votos, enquanto Flávio Bolsonaro obteve 6.983 votos, correspondentes a 26,61%.
No segundo turno, Lula alcançou 20.029 votos, um crescimento de 1.823 votos em relação à primeira votação. Já Flávio Bolsonaro recebeu 6.922 votos, uma redução de 61 votos.
Com o resultado, Lula ampliou sua vantagem no município e passou a ter uma diferença de 13.107 votos sobre Flávio Bolsonaro no segundo turno.
A votação confirma o crescimento percentual do apoio ao presidente em Pentecoste, que avançou 4,94 pontos percentuais entre os dois turnos.





Comente
Nenhum comentário :