Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Conselheiro Tutelar de Pentecoste é afastado temporariamente do cargo após denúncias

 

Whallison Rodrigues Gomes foi afastado por 15 dias do cargo de conselheiro tutelar em Pentecoste. A decisão foi assinada pela secretária de Assistência Social do município e disponibilizada no ultimo dia 6 de maio.

A comissão processante concluiu no início deste mês a apuração de denúncias acerca de faltas injustificadas, não cumprimento das atividades de conselheiro entres outras. A decisão foi encaminhada ao colegiado de conselheiros tutelares, bem como ao setor pessoal do município para adoção das medidas impostas.

O texto do Despacho destaca que a medida atende à sugestão da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar nº 001/2024, que determinou a suspensão de 15 dias sem remuneração.  

Entramos em contato com o conselheiro tutelar, Whallison Rodrigues, para que o mesmo pudesse trazer sua versão sobre os fatos, onde ficou de nos enviar por e-mail, mas até o fechamento dessa matéria não havia chegado. Tão logo seja enviado, atualizaremos a postagem.  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]