Conselheiro Tutelar de Pentecoste é afastado temporariamente do cargo após denúncias
Whallison Rodrigues Gomes foi afastado por 15 dias do cargo de conselheiro tutelar em Pentecoste. A decisão foi assinada pela secretária de Assistência Social do município e disponibilizada no ultimo dia 6 de maio.
A comissão processante concluiu no início deste mês a apuração de denúncias acerca de faltas injustificadas, não cumprimento das atividades de conselheiro entres outras. A decisão foi encaminhada ao colegiado de conselheiros tutelares, bem como ao setor pessoal do município para adoção das medidas impostas.
O texto do Despacho destaca que a medida atende à sugestão da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar nº 001/2024, que determinou a suspensão de 15 dias sem remuneração.
Entramos em contato com o conselheiro tutelar, Whallison Rodrigues, para que o mesmo pudesse trazer sua versão sobre os fatos, onde ficou de nos enviar por e-mail, mas até o fechamento dessa matéria não havia chegado. Tão logo seja enviado, atualizaremos a postagem.
Comente
Nenhum comentário :