Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São Luis do Curu: Chico Abreu deve anunciar nome para sucessão neste sábado (03/02) durante evento em sua residência

O prefeito de São Luis do Curu, Chico Abreu (PCdoB) vai anunciar o nome de seu sucessor durante um encontro com lideranças políticas e empresariais neste sábado, 03 de fevereiro 2024. O evento será realizado na residência do gestor.

O anúncio é esperado há meses, pelos correligionários e apoiadores do atual prefeito, que fez muito pelo município nos últimos anos e deixará um legado e a responsabilidade para seu sucessor (a) em dar continuidade a ótima gestão do Homem do Chapéu.

Chico Abreu deve fazer um balanço de sua gestão à frente da municipalidade e destacar as principais realizações de seu governo, como as reformas, aquisições de veículos, programas executados, investimentos entre outras ações realizada ao logos de sua gestão como prefeito do município.

O anúncio do sucessor de Chico Abreu é um passo importante para definir o cenário político deste ano no Curuzinho de Mel.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]