Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Açude de Pentecoste entra na lista das barragens a ser recuperada pelo Dnocs em 2024

Foto ilustrativa 

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), por meio do Diretor-Geral da Autarquia, Fernando Leão, assinou no último dia (08/01) a ordem de serviço para início das obras de recuperação em 18 barragens localizadas no Estado do Ceará.


As obras estavam programadas para começar em 15 de janeiro, com início na Barragem de Quixeramobim, com prazo de entrega dessa Barragem, em específico, de 120 dias.


Durante esse período, equipes especializadas trabalharão nas barragens situadas nos municípios de Pentecoste, Umirim, Sobral, Forquilha, Varjota, Nova Russas, Quixeramobim, Irapuã Pinheiro, Iguatu, Caririaçu, Jaguaribe, Morada Nova e Russas.


Fernando Leão complementou ainda que os empreendimentos são um compromisso do Governo Federal, com aval do presidente Lula, por intermédio do deputado José Guimarães (PT/CE).
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]