Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Sinalize: ruas de Pentecoste receberão pavimentação asfáltica e sinalização


“Brilhante a iniciativa do Governo de asfaltar de forma democrática todos os municípios. Sinalizar as vias é fazer avançar o nosso município. Além da segurança, as ruas ficam mais bonitas”, avaliou o prefeito Bosco.

Em Pentecoste, o secretário Nelson Martins também conheceu o local onde serão implantadas a base do BPRaio e central de videomonitoramento. O deputado federal Mauro Filho, o prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, e o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex-secretário dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza, Cláudio Pinho, participaram da assinatura.

A professora Maria Celma mora há mais de 35 anos em Pentecoste. Desses, 12 na mesma rua. “A felicidade foi grande quando eu soube que a rua onde moro é uma das contempladas. Vai melhorar muito. Eu estou muito feliz porque vai facilitar o nosso deslocamento como motorista e também em relação ao nosso veículo. Porque andar em rua esburacada acaba com o nosso transporte”, comemorou Celma.




Com Informações da Casa Civil do Governo do Estado 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]