Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comitê do Curu aprova Prognóstico para a região



Açude General Sampaio

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu realizou na quarta-feira (29), de forma virtual, sua 31ª Reunião Extraordinária para discutir sobre o Prognóstico da Região Hidrográfica do Curu, segunda etapa do Plano de Recursos Hídricos da Região.

Essa fase consiste na análise do balanço hídrico da região, considerando cenários possíveis que possam embasar a tomada de decisões futuras. O documento aborda a situação de partida das variáveis chave, projeção populacional, oferta hídrica em cenário de mudança de clima e os cenários prospectivos.

A Câmara Técnica do CBH Curu se reuniu para discutir e contribuir com o documento antes do momento em plenária. Na reunião, o Prognóstico foi aprovado pelos membros do colegiado, que segue avançando nos trabalhos.

A atualização do Plano está sendo realizada por pesquisadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).


Via Cogerh 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]