Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vereadora Valdelice Braga é reeleita presidente da COAMPE-Pentecoste

A vereadora Valdelice Braga foi reeleita presidente da Central das Organizações Associativas do Município de Pentecoste (COAMPE), em reunião realizada no último sábado(7/08) e vai conduzir a entidade pelos próximos anos.

Valdelice Braga presidente reeleita da COAMPE


Após o resultado a presidente reforçou com os associados, a necessidade de fortalecer cada vez mais a entidade para buscar melhorias para as comunidades do Município.

A Central Das Organizações Associativas do Município De Pentecoste (COAMPE), foi fundada em 30/07/2002 e tem sua sede localizada na Avenida Deputado Jose Gomes Da Silva, Nº 281, Acampamento/Pentecoste.


Desde então a entidade tem realizado capacitação, encontros e treinamentos de seus associados, que em sua maioria são presidentes de Associações Comunitárias da Zona Rural do Municípios, no sentido de levar as demandas oriundas dessas respetivas comunidades até os órgãos competentes do Estado e do Município.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]