Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vereadora Valdelice Braga propõe criação da Procuradoria Especial da Mulher

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Pentecoste Valdelice Braga, apresentou no último dia 17 de maio de 2021, um importante Projeto que cria no âmbito da Câmara Municipal, a Procuradoria Especial da Mulher.

O texto da Resolução menciona que o órgão é independente e terá suporte de toda a estrutura da Câmara, cuja composição contará com uma procuradora, e duas procuradoras adjuntas designadas pelo Presidente da Câmara Municipal, sendo a indicação a cada dois anos sempre no início do período legislativo e observando o princípio da proporcionalidade.

“Este é um dia importante para as mulheres e para a igualdades social. Com esse projeto de resolução, nós pretendemos implementar políticas públicas que beneficie as mulheres na luta pelos seus direitos por igualdade social”, disse a presidente.

Única mulher com assento na Câmara Municipal de Pentecoste, Valdelice Braga (PDT) conseguiu ser eleita presidente da mesa diretora e tem dado uma cara nova ao parlamento pentecostense. Além da proposição para criar a Procuradoria Especial da Mulher, Valdelice têm apresentado requerimentos importante para atender a população do município.

Na última sessão a parlamentar apresentou a solicitação da construção de uma areninha para a comunidade de Posto Agrícola, reforma das escolas de Umburanas e Serrota, uma ambulância para o distrito de Sebastião de Abreu, pagamento rigorosamente em dia dos servidores da Câmara Municipal e modernização dos meios de comunicação do legislativo.   






 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]