Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Gabarito da seleção de Pentecoste será divulgado nesta segunda feira(24), no site do IDIB


Ocorreu neste domingo (23) a primeira etapa do processo seletivo da Prefeitura de Pentecoste. Foram 2.290 candidatos inscritos que disputam 295 vagas temporárias em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para lotação em várias Secretarias Municipais. Os novos servidores terão salários que variam entre R$ 1.100,00 e R$ 8.700,00, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas com pontuação variada, de acordo com o cargo, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos.

O gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser consultado pelo site do IDIB www.idib.org.br, organizador da seleção, a partir desta segunda-feira.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

Os candidatos inscritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e aprovados na prova objetiva, serão submetidos a um Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, que terá caráter eliminatório. O Edital de Convocação estabelecerá o prazo para a matrícula.

O curso introdutório será de frequência mínima de 75% de presença, de caráter eliminatório. Somente após a realização do curso de formação, o gestor da esfera de governo competente fará, por meio de edital, a homologação do resultado final, obedecida a classificação final do Processo Seletivo.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Com informações do Acheconcursos 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]