Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Após polêmica, Prefeitura de Apuiarés envia à Câmara projeto de lei que autoriza o município a comprar vacinas

A Prefeitura de Apuiarés enviou à Câmara Municipal no fim da tarde desta quinta-feira (18) o projeto de lei 005/2021, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combater à pandemia do coronavírus, medicamento, insumos e equipamentos na área da saúde. Em nota a prefeitura acusou a  matéria de ser "fake news", mas somente após a publicação o projeto foi enviado à Câmara e deverá ser votado em uma sessão extraordinária. 

Mais cedo, este Blogueiro havia publicado uma matéria com informações, de que o Projeto de Lei ainda não havia sido enviado ao legislativo. Mas, no fim da tarde de ontem (18) às 15:30, foi protocolado e o presidente da Câmara, vereador Zé Bomba, se comprometeu a pautar o mais rápido possível.

Em um vídeo gravado na página da Câmara, o vereador disse que, “mesmo que de formar tardio, o município irá participar do consorcio e que neste momento não adianta muita conversa, mas agir para salvar vidas”, finalizou o presidente.











Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]