Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Com ampla maioria, Valdelice Braga é eleita presidente da Câmara de Pentecoste


A vereadora Valdelice Braga (PDT) em seu quarto mandato, foi eleita presidente do legislativo pentecostense pela terceira vez e comandará a Câmara pelos próximos dois anos . A vereadora assumiu o comando da mesa diretora, na última sexta-feira (1) onde foi eleita com ampla maioria dos votos. 

A chapa vencedora  "Trabalho e Competência" é composta pelos vereadores: Presidente: Valdelice Braga, Vice-Presidente: Flávio Carneiro, Primeiro Secretário: Professor Junior e Segundo Secretário: Daniel Castro.   
    
Em sua fala já como presidente, a parlamentar agradeceu primeiramente a Deus, familiares, amigos e dedicou seu retorno ao comando da mesa diretora ao seu compadre, o ex-vereador Chico Miguel (in memoriam) falecido em 7 de outubro de 2018. Disse que vai procurar dar o seu melhor, mas que para isso precisará da ajuda dos 12 colegas vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024. 

Valdelice pegará uma Câmara necessitando de algumas reformas e compra de material de expediente, além de melhorias no plenário como o conserto de ar condicionados, internet de qualidade entre outros.  
 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]