Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Com amplo apoio, Valdelice Braga deve ser eleita presidente da Câmara Municipal de Pentecoste

Aconteceu nesta quarta-feira (23), uma reunião na residência da vereadora Valdelice Braga (PDT), onde dez parlamentares de diversas siglas partidárias manifestaram apoio ao nome da parlamentar, na eleição para a presidência da Câmara no biênio 2021/2022.



Participaram do encontro os vereadores

Pr. Vaumir Gonçaves (PDT)

Flávio carneiro (PDT)

Zezinho Xavier (PDT

Daniel Castro (PDT)

Manoel Forte (PSB)

Rubens Cássio (Avante)

Beto Carneiro (Patriota)

Professor Junior (Patriota)

Hailton Castro (PT)

Célio Campelo (PSD)

Valdelice Braga foi a responsável pela modernização da Câmara Municipal de Pentecoste. Durante sua gestão à frente daquela casa, a vereadora construiu um auditório, sala de reuniões e um gabinete para atendimento dos parlamentares, adquiriu poltrona para o plenário e informatizou o processo legislativo.

A então presidente fez uma gestão transparente, onde realizava mensalmente em sessão plenária, a prestação de contas dos recursos do Poder Legislativo e disponibilizava as informações ao público.

Com essa manifestação de apoio a chapa encabeçada por Valdelice, não há possibilidade da montagem de outra chapa, pois apenas dois edis não se manifestaram ainda. O mínimo para montar uma chapa é 4 vereadores.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]