Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Central das Organizações Associativas de Pentecoste realiza última reunião do ano

A Central das Organizações Associativas de Pentecoste (Coampe) realizou neste sábado (5), o último encontro deste ano de 2020, na sala de reuniões da instituição.

A Reunião contou com a presença de parte dos associados, tendo em vista a pandemia do Covid-19, não foi possível reunir todos os associados nesse momento.

O encontro foi para situar os membros da entidade sobre o andamento dos trabalhos e os projetos para 2021.
 
A presidente da Coampe, Valdelice Braga, fez um apanhado das ações da Central neste ano de 2020 e convidou os presidentes das associações para o lançamento do Projeto São José IV, que acontecerá no início de 2021, aqui no município de Pentecoste.

O que é o Projeto São José IV

O Projeto consiste em realizar investimentos visando apoiar a agricultura familiar do Ceará, de forma sustentável e inovadora, além de ampliação do acesso a água, saneamento para famílias em situação de vulnerabilidade hídrica contribuindo para: (I) fortalecimento da Agricultura Familiar apoiando atividades produtivas, sustentáveis, inovadoras e inclusivas (II) ampliação do acesso à água e saneamento em áreas prioritárias contribuindo com as ações do Estado para sua universalização; e (III) fortalecimento institucional de parceiros estratégicos e a gestão do Projeto.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]