Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Uma fábrica para São Luís do Curu: Prefeito Chico Abreu se reúne com Nelson Martins da Casa Civil e entrega reivindicação

O prefeito de São Luís do Curu Chico Abreu e a vice Josélia Abreu, estiveram  hoje (26), na Casa Civi do Governo do Estado na companhia do deputado Salmito, onde foram recebidos pelo assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins. 


O prefeito levou algumas demandas, como a ida de uma fábrica para o municípios, pois segundo o gestor, a geração de emprego e renda foi uma das ações mais cobrada durante sua campanha de reeleição e será uma de suas prioridades na gestão 2021/2024.  Foi pauta da reunião a CE163, a areninha de esportes entre outras reivindicações.

Chico Abreu saiu bastante animado com o compromisso do assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins e do deputado Salmito Filho, que se comprometeram a oportunizar dias melhores para o povo curuenses.  . 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]