Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São luís do Curu completa 69 anos sem festa, por conta da pandemia

 O município de São luís do Curu completou no ultimo domingo (22/11) 69 anos de emancipação política, mas não houve as tradicionais festividades de comemoração, devido à pandemia do Covid-19, que já registrou nove mortes, decorrente do agravamento da doença.

O prefeito Chico Abreu deixou uma mensagem aos curuenses e aproveitou para agradecer à população por ter lhe reconduzido para mais quatro anos, como prefeito do município. 


"Hoje dia 22 de novembro de 2020, São Luís do Curu comemora os seus 69 anos de emancipação política, parabéns a todos nós curuenses que lutamos diariamente, e que temos uma grande esperança de dias melhores para São Luís do Curu. Conte comigo, estou aqui ao lado de vocês nessa batalha árdua, mas com fé em Deus, iremos vencer", finalizou o prefeito. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]