Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

18ª EDIÇÃO DA MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL CHEGA A PENTECOSTE NESTE DOMINGO (22)


Com o tema “Alegria cura”, a 18ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega a Pentecoste, neste domingo, dia 22 de novembro às 20h no auditório da escola Francisco Sá.

O evento é promovido pela Estação da Luz e abrange tanto o público adulto quanto infantil. Os espetáculo: "Antes só que mal assombrado", da Companhia de Teatro Rama Kriya de São Paulo e tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

O local funcionará com apenas 35% da capacidade visando medidas protetivas necessárias diante da atual Pandemia do Novo Coronavírus.

A comédia selecionada carregam uma mensagem humanistas em seu enredo. O Teatro Transcendental, é uma companhia social e sem fins lucrativos. 

A montagem é baseada nos costumes da hiper modernidade, momento em que reconhecemos os desafios e dificuldades nos atuais relacionamentos, tentamos a evolução para sermos mais plenos e felizes.

O espetáculo, que está em cartaz desde 2017 é uma reflexão divertida sobre relacionamentos, que foi escrita por Lurimar Viana, e produzida por Kama Kriya Produções.

Temas como amor ao próximo, ética, cumplicidade, respeito e amor próprio são abordados com uma dose de humor com o elenco imperdível: Paula Zaneti, Flavio Oliveira, Taty Momper Marvin Tevian e Liza Vieira (atriz convidada).
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]