Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Comitê do Curu discute aplicação de recursos do PROCOMITÊS


O Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu esteve reunido na última quinta-feira (20) para, dentre outras pautas, discutir a aplicação dos recursos financeiros do Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês de Bacia (Procomites). O grupo também acompanhou informações sobre balanço financeiro da COGERH referente ao exercício de 2019.

A 74ª Reunião Ordinária do Comitê do Curu ocorreu em observância ao Art. 8º, da Portaria nº 566/2020, da Secretaria de Recursos Hídricos, ferramenta que aprova a realização de reuniões virtuais para deliberações de assuntos de competência dos Comitês de Bacias.

O Comitê aprovou o relatório das atividades realizadas no ano de 2019, meta que será apresentada ao programa nacional de Fortalecimento dos Comitês, o ProComitê (da Agência Nacional de Águas). Coordenada pelo Presidente do Comitê, Daniel Gomes, o encontro recebeu também a apresentação de informações sobre o Saneamento Rural na região, explanado pela servidora Marcella Facó, da Secretaria das Cidades.

A reunião contou com a participação de 34 das 50 instituições-membro, valor que equivale a 68% do total do colegiado. Estiveram presentes o gerente regional de Pentecoste, Arimateia Paiva, além de coordenadores e técnicos da Cogerh. Representantes do setor de Planejamento da Companhia estiveram presentes. Estiveram ainda Marcella Facó da Secretaria das Cidades e o Teobaldo Marques, membro do Comitê dos Sertões de Crateús.

Fonte: Cogerh 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]